Topo

Cruzeiro rescinde acordo e confirma volta de contrapeso de Ábila ao Boca

Messidoro ficou pouco tempo na Toca da Raposa II - Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
Messidoro ficou pouco tempo na Toca da Raposa II Imagem: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/01/2018 18h55

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta quinta-feira (25), que rescindiu o contrato de empréstimo de Alexis Messidoro. O argentino quebra o vínculo de empréstimo com os mineiros e retorna à Argentina para jogar pelo Talleres, conforme antecipado pelo UOL Esporte.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que acertou a rescisão de contrato com o atleta Messidoro. O jogador já está na Argentina, onde definirá seu futuro junto ao Boca Juniors", escreveu o clube em comunicado.

Fora dos planos de Mano Menezes, o jogador foi liberado por comissão técnica e diretoria para negociar a volta ao país natal.

Cedido pelo Boca Juniors em função da venda de Ramón Ábila, o meia-atacante chegou à Toca da Raposa II em agosto de 2017. O seu acordo com os mineiros iria até dezembro deste ano. No entanto, como não era um nome que agradava à comissão técnica, acabou liberado.

Presente em quatro partidas com as cores do clube, todas no último ano, Messidoro esteve em campo por 90 minutos entre jogos da Primeira Liga e do Campeonato Brasileiro.