Topo

Fã de Pato e Kaká, Tréllez diz que pode ajudar São Paulo a ganhar títulos

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 18h46

Tréllez traçou planos ambiciosos na primeira entrevista como jogador do São Paulo. O atacante colombiano citou a fase sem taças do clube tricolor e ressaltou que pode ajudar o time a voltar à rota de títulos.

"É um time que está há muitos anos sem ganhar títulos, mas gosto disso. Chegamos num momento difícil. Bom para mudar a história e fazer a diferença", disse o jogador, que fez 11 gols em 26 jogos pelo Vitória em 2017.

"Meus ídolos sempre foram Ronaldo, Adriano, Pato, Kaká. Sempre os acompanhei. É um sonho chegar num time tão grande como o São Paulo", completou o atacante de 28 anos.

Tréllez frisou também que a busca por uma vaga no time titular será grande diante das opções que o técnico Dorival Júnior tem à disposição no elenco.

"Eu gosto de desafios. É bom para o time ter competição. Posso jogar em várias posições. Venho com muita vontade e sei que esse ano será bom para gente. Posso ajudar com gols, boas atuações. Por isso o São Paulo me quis. Sei que o time está passando por um momento que precisa conquistar coisas", afirmou.

"Encaro o desafio com maturidade. Vivo um momento bom na minha carreira, estou bem e confiante. As coisas vão se sair bem", finalizou Tréllez.