Topo

Petkovic celebra volta de J. César ao Fla: "Um dos maiores da história"

Julio César chegou ao Flamengo na última segunda-feira (29) - Gilvan de Souza / Flamengo
Julio César chegou ao Flamengo na última segunda-feira (29) Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 10h17

O ex-jogador Dejan Petkovic celebrou o retorno de Julio César ao Flamengo. O sérvio mais famoso do Brasil exaltou a carreira do antigo companheiro de elenco e desejou sucesso na caminhada até o ato de pendurar as chuteiras.

“Fico feliz com a possibilidade de ele, que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retorne à sua origem com o objetivo de encerrar sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo por entender o tamanho da importância dos seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida”, escreveu Petkovic em sua conta oficial no Instagram.

O retorno de Julio, no entanto, tem data de validade. Serão apenas três meses com o objetivo claro de encerrar a carreira no Rubro-negro após a disputa do Campeonato Carioca. Além dos três meses, o goleiro assinou contrato de cavalheiro, o que representa salário simbólico.

Julio César ainda não tem data para retornar aos gramados, mas como o objetivo é encerrar a carreira após o Carioca é preciso um pouco de agilidade. Como vinha atuando no Benfica, seu último clube, até o fim do ano, um recondicionamento físico não deverá ser tão demorado.