Topo

Warley grava vídeo e fala de assalto: "fui a vítima"

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 10h45

O ex-jogador Warley e atual gerente de futebol do Botafogo-PB falou pela primeira vez do esfaqueamento que sofreu há uma semana. Ele ressaltou que foi vítima de assalto e que "a verdade vai prevalecer". 

"Diante de tudo que foi veiculado sobre mim na imprensa, venho reafirmar o depoimento prestado ao delegado Diego Garcia. Fui vítima de um assalto e ferido a facadas pelo acusado. Repito: fui vítima e fui agredido covardemente pelo acusado. Tive o celular roubado e encontrado na casa do acusado pela polícia", diz Warley.

A afirmação de Warley se dá por conta das afirmações do homem preso acusado de esfaquear o ex-jogador, na última sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). Victor Coelho da Silva negou que tenha sido o autor da agressão e disse que Warley acabou provocando, acidentalmente, o ferimento nele mesmo. Ele ainda acusou o ex-atacante de não ter pago um programa sexual que teria feito com ele na noite do crime.

O acusado admitiu aos policiais que estava com o celular da vítima. Após ter sido ouvido pela Polícia Civil, ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de latrocínio e agressão. 

"Escapei pela graça de Deus e por médicos que foram anjos. Lamento o ocorrido, tive minha imagem afetada, mas tenho certeza que os fatos vão prevalecer. Não perdi a vontade de dar a volta por cima. Vocês sabem meu caráter ,que sou pai de família. As pessoas julgaram e não pensaram que tenho família, filhos e carreira nova como gerente de futebol, mas tenho certeza que o que fiz pelo futebol esse episódio não apagará", continuou.

"Quero agradecer ao hospital, a minha esposa, família, amigos, atletas, ex-atletas, todos que mandaram mensagens e agradecer à diretoria do Botafogo que esteve comigo que me apoiou em todos os aspectos da recuperação e por fim, por tudo, eu ganhei uma coisa com isso: ganhei de volta a minha vida", completou.