Topo

Fora da festa, Robinho parabeniza Neymar; G. Jesus o chama de "referência"

huck - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 20h55

Duas horas à frente de Paris no fuso horário, Robinho foi o primeiro a parabéns a Neymar pelos 26 anos do atacante do Paris Saint-Germain. O ex-santista, que está em Istambul, parabenizou o aniversariante antes de amigos como Gabriel Jesus, que está na festa na capital francesa.

"Parabéns, irmão! Referencia não só dentro de campo, como fora também", publicou o atacante do Manchester City, que gravou um vídeo do momento em que os convidados cantaram "olê, olê, olá, Neymar, Neymar".

robinho - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Longe da festa, Robinho não foi menos carinhoso. “Neymaravilha, parabéns, irmão. Que Deus te abençoe e que essa alegria que sinto em te ver feliz nunca termine! Te amo, moleque”, escreveu o jogador, recém-contratado pelo Sivasspor, da Turquia.

As hashtags escolhidas por Robinho foram “tá ficando véio”, “craque”, “tamo junto” e “felicidade sempre”. No entanto, o veterano não esteve presente na grande festa de aniversário de Neymar, que acontece neste momento na capital francesa.

Por outro lado, o casal Luciano Huck e Angélica compareceu ao evento e ainda deixou um recado para os amigos. "Feliz aniversário, amigo querido. Gostamos de vocês juntos", escreveu o apresentador da TV Globo.