Topo

Neymar dança com Bruna, beija e se declara: "Meu maior presente da vida"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 23h15

Desânimo no fim de festa? Não para Neymar e Bruna Marquezine. Na madrugada que marcou a celebração do aniversário do 26 anos do craque, ele dançou juntinho com a namorada, trocou beijos na pista e se declarou.

“Meu maior/melhor presente da vida”, escreveu o camisa 10 do Paris Saint-Germain no vídeo que publicou no Instagram, no qual já aparece sem o smoking que utilizou durante todo o evento black-tie.

Outro vídeo gravado por convidados mostra Neymar e Bruna dançando igualmente agarradinhos; a música que os embala é o hit "Despacito", que foi sucesso absoluto em 2017 e também marcou muitas festas em janeiro de 2018.

Os dois não pararam por aí: em um gesto que enlouqueceu os fãs do casal nas redes sociais, Neymar puxou a namorada para o palco e, juntos, os dois protagonizaram uma dança bastante íntima.

Enquanto filmava sua própria diversão, o amigo e youtuber Matheus Mazzafera ainda flagrou um beijo muito apaixonado de Brumar.

Estas não foram as primeiras danças do casal Brumar na festa. Antes disso, quando ainda estavam mais arrumados e menos cansados, os dois já haviam dançado juntinhos na pista.

Posteriormente, quando se viu longe do namorado, Bruna Marquezine dançou até o chão com o funk "Bum Bum Tam Tam" e foi filmada pelo amigo e youtuber Matheus Mazzafera, um dos convidados mais ativos nas redes sociais.