Topo

Após festa de aniversário, Neymar não é relacionado para jogo do PSG

Neymar comemora após marcar pelo PSG contra o Lille - DENIS CHARLET
Neymar comemora após marcar pelo PSG contra o Lille Imagem: DENIS CHARLET

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 15h48

Nesta segunda-feira (5), o Paris Saint-Germain anunciou que Neymar, que comemorou seu aniversário com festa nesse domingo, não está relacionado para o jogo contra o Sochaux-Montbéliard, que acontece nesta terça, válido pela Copa da França. Segundo comunicado emitido pelo clube, o atacante brasileiro está fora da partida por opção do técnico Unai  Emery.

Neymar, que completa 26 anos nesta segunda, festejou com grande evento em Paris nesse domingo, em festa que contou com amigos, familiares e colegas de PSG. A comemoração foi tema até de reclamação de jogador do Sochaux-Montbéliard, que se sentiu ofendido com a proximidade da balada com a partida.

Além de Neymar, os outros desfalques do PSG serão os meio-campistas Giovani Lo Celso, suspenso, e Adrien  Rabiot, machucado. Emery provavelmente decidiu poupar o brasileiro tendo em mente a sequência importante que o time parisiense tem pela frente: visita o Toulouse sábado, pelo Campeonato Francês, e o Real Madrid dia 14, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Sem Neymar, o PSG enfrenta o Sochaux-Montbéliard nesta terça-feira, às 18h05, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da França.