Topo

Dorival esboça São Paulo com Nenê e Cueva entre os titulares

Cueva comemora gol marcado na vitória do São Paulo sobre o Botafogo - Marcello Zambrana/AGIF
Cueva comemora gol marcado na vitória do São Paulo sobre o Botafogo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 17h11

Dorival Júnior deve promover mudanças na equipe titular do São Paulo. Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o treinador esboçou o time titular com as entradas de Nenê e de Cueva. Os dois foram destaque na vitória do Tricolor sobre o Botafogo por 2 a 0, no último fim de semana. Desta maneira, perderam a vaga o meia Shaylon e o atacante Brenner.

Na atividade, o Tricolor foi para o campo com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva. Aprimorando de forma física, Arboleda é o único desfalque de Dorival Júnior. Para reforçar o elenco, ainda deve ser anunciada a contratação de Valdívia, que defendia o Atlético-MG e realizou exames médicos no São Paulo nesta segunda.

Apostas das categorias de base do clube, o atacante Toró e o meio campista Igor Gomes também integraram o treino dos profissionais nesta segunda. Os dois ainda devem ser inscritos na Copa Libertadores Sub-20 deste ano.

Após o triunfo no último sábado (3), São Paulo enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Com duas vitórias, duas derrotas e um empate, o Tricolor é o líder do Grupo B do estadual, com sete pontos somados.