Topo

Futuro oponente do PSG se ofende com festa de Neymar: "Estão c... para nós"

Florian Tardieu, jogador do Sochaux-Montbéliard, em entrevista coletiva - Reprodução/Twitter
Florian Tardieu, jogador do Sochaux-Montbéliard, em entrevista coletiva Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 15h04Atualizada em 05/02/2018 16h38

Nesta terça-feira (6), o Paris Saint-Germain visita o Sochaux-Montbéliard em jogo válido pela Copa da França. A proximidade da festa de aniversário de Neymar com a partida fez com que Florian Tardieu, atleta da equipe da casa, interpretasse a comemoração como desrespeitosa. O brasileiro não foi relacionado para o compromisso.

"Me desculpe, mas eles estão c... para nós. Eu realmente não gosto de ver que o PSG já anuncia a data das quartas de final em seu calendário ou faz uma festa dois dias antes da partida. Eu fui dormir às 20h30", disse Tardieu, em entrevista coletiva.

De acordo com o jogador, sua equipe não pode respeitar excessivamente o PSG por enfrentar jogadores do calibre do atacante brasileiro.

"Eu vou dizer à equipe que se divirta, que dê tudo e que não respeite nosso oponente porque ele se chama Neymar ou quem quer que seja", disparou.

Técnico do Sochaux-Montbéliard, Peter Zeidler evitou o tema quando questionado sobre a festa do camisa 10 adversário.

"O aniversário de Neymar? Sou bem antiquado e não estou interessado em fotos ou qualquer outra coisa", declarou.

Neymar faz aniversário de 26 anos nesta segunda-feira e comemorou nesse domingo em grande festa em Paris. Nesta terça-feira, às 18h05 (de Brasília), o PSG enfrenta o Sochaux-Montbéliard em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da França.