Topo

Jornal: Insatisfeito com Conte, Chelsea mira Luis Enrique como novo técnico

Luis Enrique está sem clube desde que deixou o comando do Barça no ano passado - AP Photo/Manu Fernandez
Luis Enrique está sem clube desde que deixou o comando do Barça no ano passado Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 09h46

Luis Enrique pode ser o novo treinador do Chelsea. A agremiação britânica não vive boa fase na temporada: é a quarta colocada no Campeonato Inglês, com 19 pontos atrás do líder Manchester City (69 pontos). E, segundo informações do jornal “Sport”, o técnico Antonio Conte pode ser demitido a qualquer momento.

Dono do Chelsea, Roman Abramovich não está satisfeito com o desempenho do Chelsea desde o desentendimento de Antonio Conte com Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol até deixou a equipe e foi para o Atlético de Madri, porque a situação estava insustentável. Por isso, Luis Enrique, que está sem time desde a saída do Barça, já entrou na mira.

Apesar de tudo, o técnico Antonio Conte disse que pretende seguir no cargo. Mesmo ameaçado, o comandante do Chelsea falou que se sente tranquilo e satisfeito com o trabalho realizado até o momento.

“Eu permaneço e continuarei trabalhando para dar o meu melhor todos os dias. Dou 120% de mim. E, se isso for suficiente, está tudo bem. Caso contrário, o clube pode tomar uma decisão diferente. Mas não estou preocupado. Amanhã será outro dia e eu posso ser treinador do Chelsea ou não. Minha mente está calma. Tento fazer sempre de tudo. Se não for bom, o clube pode tomar a decisão e a vida continua”, declarou Conte.