Topo

Ronaldo diz que torcerá para o Real vencer o PSG na Champions League

Vianney Le Caer/Invision/AP
Imagem: Vianney Le Caer/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 22h11

Era de se imaginar que Ronaldo torceria pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, considerando que não tem história ou vínculo emocional com o Paris Saint-Germain. A confirmação veio nesta quarta-feira (7).

“Um jogo muito difícil, um prognóstico difícil. Eu sou embaixador do Real Madrid e, obviamente vou torcer para que o Real Madrid vença”, disse o Fenômeno a vários jornais do planeta durante evento da Nike em Londres, na Inglaterra.

“Mas, por outro lado, sou um simpatizante do PSG e tenho o Neymar como grande amigo, um menino que está ganhando o mundo com seu futebol. O coração não está dividido, mas espero que seja um jogo divertido e que vença o melhor”, acrescentou.

O primeiro jogo das oitavas de final entre Real Madrid e PSG acontece na próxima quarta-feira, dia 14, no Santiago Bernabéu. Quase três semanas depois, no dia 6 de março, as duas equipes decidem a vaga no Parque dos Príncipes, em Paris.

A presença de repórteres espanhóis na breve entrevista levantou o assunto que costuma ser recorrente entre os jornais de Madri: as especulações que ligam o futuro de Neymar ao Real. Ronaldo foi político na resposta.

“Não há nada oficial sobre o Real e o Neymar, então temos que pensar no que temos. O Neymar é um grande jogador e vai ser o melhor do mundo nos próximos anos. O Real Madrid precisa dos melhores”, limitou-se a dizer.