Topo

Coutinho comemora primeiro gol antes de "final muito especial" pelo Barça

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 21h06

Philippe Coutinho tem motivos de sobra para ver a final da Copa do Rei como um jogo especial. Nesta quinta-feira (8), o brasileiro fez o gol que levou o Barcelona à decisão e se mostrou radiante por marcar pela primeira vez com a camisa azul-grená.

“Hoje é um dia muito feliz. Estou muito feliz, estava tentando marcar o primeiro gol nas outras partidas. Hoje eu consegui e ainda ajudei a equipe a avançar para a final”, disse um sorridente Coutinho.

Antes da final contra o Sevilla, no entanto, o Barcelona ainda terá outros compromissos pelo Campeonato Espanhol e principalmente pela Liga dos Campeões da Europa, onde terá o Chelsea como adversário nas oitavas.

“Para mim, estar na final é um momento muito especial e muito importante, mas ainda temos muitos jogos antes disso. Será um grande jogo e será difícil como todas as finais, mas ainda temos muitos dias até lá”, acrescentou o brasileiro.

Apesar da cautela demonstrada por Coutinho, a final da Copa do Rei ainda não tem data para acontecer. O próximo adversário do Barça será o Getafe neste domingo, às 13h15 (de Brasília), no Campeonato Espanhol.