Topo

Jailson revela mala em formato de leão de Tchê Tchê e encerra coletiva

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 18h36

Tchê Tchê concedia entrevista coletiva nesta quinta-feira no Palmeiras e falava grosso contra as críticas que recebe por não ser o mesmo de 2016. Quando se encaminhava para responder a última pergunta, viu Jailson aparecer para fazer uma brincadeira.

O goleiro revelou que o meio-campista tem usado uma mala em formato de leão e levou todos na sala de imprensa à risada.

Por alguns segundos desconsertado, Tchê Tchê depois brincou com a situação. "Chega aí, deixa aqui (apontando para a mala). Estou brincando! Vai sair uma par de foto", disse ele. Depois, retrucou. "Vai, pode deixar aqui, eu não pipoco, não", disse ele.

Questionado pelos repórteres sobre o item de moda, o palmeirense explicou que "tem estilo" e aproveitou o momento para pedir um presentinho da marca pela exposição.

"Não posso falar a marca porque não posso fazer propaganda. Mas se eles me mandarem alguma coisa, eu falo a marca. Mas posso adiantar que essa é a única que veio para a América do Sul. Falar é fácil. Difícil é ter a personalidade para vir com a bolsa. E eu tenho", completou ele aos risos.

A brincadeira acabou com a coletiva de imprensa. "Agora não tem nem mais clima. Acabou a entrevista", finalizou Tchê Tchê deixando a sala de entrevistas se divertindo.

Imediatamente após a cena, diversos torcedores procuraram o item pela internet. Um bastante parecido tem circulado entre os palmeirenses com o valor de R$ 6.400, da marca Dolce & Gabbana.