Topo

Leco diz que volta de L. Fabiano é assunto para o futuro no São Paulo

Luís Fabiano junto dos ex-companheiros de Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Luís Fabiano junto dos ex-companheiros de Vasco Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 19h28

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou a possibilidade de Luís Fabiano retornar ao clube. Terceiro maior atacante da história do clube, ele rescindiu o contrato com o Vasco nesta quinta-feira (8) e está livre no mercado. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o atleta faz o trabalho fisioterápico no Tricolor. Mesmo assim, a possibilidade de acertar um contrato neste momento está descartada.

"O Luís Fabiano é uma hipótese que não estamos considerando assim imediatamente, ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente. Nestes três meses, ocorrerá a Copa do Mundo. Então, é um assunto mais para frente. Mas que ele é, reconhecidamente, um dos ídolos da nossa história é indiscutível", disse Leco, em evento na Federação Paulista de Futebol.

O mandatário também foi questionado sobre a possibilidade de o São Paulo contratar o lateral direito Victor Ferraz, do Santos. Apesar de ser um jogador indicado pelo técnico Dorival Júnior, Leco minimiza a tendência de o negócio ser conduzido neste momento.

"Ele (Victor Ferraz) é um grande jogador indiscutivelmente, mas eu não gostaria de destacar qualquer tipo de nome. Ele é, certamente, uma expressão de uma equipe coirmã nossa. Nós não estamos nunca fechados, mas entendemos que estamos agora ajustados para que, sem necessidade de novos reforços, possamos enfrentar a luta deste ano", explicou o presidente.