Topo

Rabiot diz que Neymar tem privilégios e defende astro: "É um cara simples"

JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP
Imagem: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 17h48

Por mais que seja o astro do Paris Saint-Germain desde a sua chegada, Neymar não é visto como um jogador acima dos outros pelos seus companheiros de equipe. Em entrevista ao jornal L’Equipe que irá ao ar neste sábado, o volante Adrien Rabiot afirmou que apesar dos privilégios, o brasileiro "não se considera uma estrela."

"No vestiário, Neymar é um cara muito simples. Ele vai conversar com os outros. Ele poderia ser um pouco mais arrogante, mas esse não é o caso. Ele é alguém de privilégio, sabemos que tem alguns privilégios. Kylian (Mbappé) também. A mim não incomoda e não presto atenção. Eu não tenho ciúmes de ninguém aqui"

Rabiot, que revelou ser mais próximo de Presnel  Kimpembe e Alphonse  Areola no vestiário, afirmou que está ansioso para o duelo entre PSG e Real Madrid na Liga dos Campeões, que acontece na próxima quarta-feira.

"Os jogadores do Real Madrid vão querer salvar a temporada. Eles estarão excessivamente motivados. Eles têm uma ótima experiência desta competição, mais do que a gente. Na minha opinião, as chances são de 50-50."