Topo

Após polêmica, Felipe Anderson se desculpa e volta a treinar na Lazio

Marco Rosi/Getty Images
Imagem: Marco Rosi/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 16h24

O brasileiro Felipe Anderson está novamente reintegrado ao elenco da Lazio, após pedir desculpas ao técnico Simone Inzaghi e aos companheiros, informou nesta segunda-feira o jornal "Gazzetta dello Sport".

O campeão olímpico com a seleção brasileira havia se desentendido com o treinador na última semana e, por esta razão, ficou de fora da convocatória para a última partida do time, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

Na última semana, Simone Inzaghi se pronunciou publicamente sobre o incidente e minimizou a gravidade do comportamento do meia brasileiro.

"É normal. Quando você perde um jogo, há um pouco de mau humor. Ele não entrou em campo como deveria, mas a derrota é culpa de todos - inclusive eu", disse Inzaghi à imprensa italiana, explicando os problemas com Felipe Anderson nos últimos dias.

"Ele não está à vontade por esse motivo. Durante os últimos dias, ele tem treinado separadamente para ter calma. Ele voltará quando estiver mais tranquilo, porque ele é importante para o clube, é um cara muito sensível", completou o treinador, que deixou o jogador de fora dos treinos na última quarta-feira.

Sem Felipe Anderson, a Lazio foi derrotada por 4 a 1 pelo Napoli no último sábado. A equipe da capital italiana ocupa a 5ª colocação do campeonato e enfrenta o Verona na próxima rodada.