Topo

Atlético contradiz Cuca, informa não do treinador e parte para outro nome

Cuca rejeitou proposta para voltar o Atlético-MG, de acordo com Alexandre Gallo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cuca rejeitou proposta para voltar o Atlético-MG, de acordo com Alexandre Gallo Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/02/2018 18h47

Desde a manhã de sexta-feira o Atlético-MG está sem técnico, quando demitiu Oswaldo de Oliveira. O nome favorito da torcida para assumir o cargo é o de Cuca, que está descartado pela diretoria do clube. De acordo com o diretor de futebol alvinegro, Alexandre Gallo, o treinador rejeitou o trabalho.

A informação divulgada pelo dirigente atleticano vai na contramão do que tem declarado Cuca e seu agente, Eduardo Uram. Ambos negaram qualquer tipo de proposta feita pelo Atlético entre sexta-feira (9) e a manhã desta segunda (12). Já Alexandre Galo, em entrevista à Rádio Itatiaia, informou que o primeiro contato aconteceu logo após a demissão de Oswaldo de Oliveira.

“O Cuca era a prioridade nossa, minha, do presidente Sette Câmara, de todos nós do Atlético. Nós começamos a tratativa com o agente dele na sexta-feira”, informou o diretor de futebol do clube mineiro.

Segundo Gallo, Cuca era tratado como a única opção do Atlético, que passou o final de semana tentando convencer o treinador campeão da América de 2013 a mudar de ideia. Como Cuca não aceitou, o Galo vai partir em busca de outro nome. Se no sábado o presidente Sérgio Sette Câmara havia dito que o clube trabalhava com três possibilidades, nesta segunda-feira, Alexandre Gallo revelou que Cuca foi o único nome procurado.

Por isso, a ideia inicial de apresentar o novo treinador nesta terça-feira, na Cidade do Galo, está descartada, de acordo com Alexandre Gallo.