Topo

Chuvas no Rio provocam queda de torres de iluminação na Ilha do Urubu

Reprodução
Imagem: Reprodução

15/02/2018 09h57

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a última quarta-feira provocaram a queda de duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu, local em que o Flamengo enfrentará o River Plate, no dia 28 de fevereiro, pela Libertadores.

Em nota oficial, o clube disse que o acidente não deixou feridos e funcionários estão no estádio localizado na Ilha do Governador para avaliar a situação.

Depois das fortes chuvas durante a última madrugada, o Rio de Janeiro amanheceu com ruas alagadas, árvores caídas, problemas no transporte público e regiões sem energia elétrica. As regiões oeste e norte foram as mais atingidas. Pelo menos três pessoas morreram em decorrência dos temporais na cidade.

Confira a nota oficial do Flamengo na íntegra:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações”.