Topo

Gabriel Jesus brinca e comemora retorno aos treinos no Manchester City

reprodução
Imagem: reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 17h36

Depois de quase dois meses, Gabriel Jesus está de volta aos treinamentos no Manchester City. Recuperado da lesão que sofreu no joelho esquerdo no último dia do ano, o atacante comemorou o progresso.

“Felicidade de quem voltou a treinar”, publicou o ex-palmeirense no Instagram, também usando suas famosas expressões “alô, mãe” e “do Peri” (em referência ao bairro onde cresceu em São Paulo).

Antes do treinamento desta sexta-feira (16), Gabriel Jesus fez um divertido aquecimento com o meia Oleksandr Zinchenko. Os dois fizeram uma disputa de “Headis”, nome dado a uma espécie de ping-pong jogado com a cabeça.

Ainda marcou a conta de Neymar no vídeo e acrescentou o que parece ser uma piada interna com o craque do PSG. Pouco depois, publicou uma foto ao lado dos brasileiros Ederson e Fernandinho.

Jesus - reprodução - reprodução
Imagem: reprodução

Apesar de recuperado, o ex-palmeirense ainda não tem prazo para voltar a jogar. “Hoje ele vai fazer parte de nossa sessão de trabalho com o grupo. São boas notícias”, disse Guardiola, que foi questionado a respeito de um retorno do camisa 33 em até duas semanas.

“Não sei quando ele estará pronto para jogar, mas hoje será seu primeiro treino com o time”, acrescentou. O Campeonato Inglês não terá jogos neste final de semana.

Desta forma, o Manchester City só volta a entrar em campo pela competição no dia 1º de março, quando visita o Arsenal. O City é líder na Inglaterra, com 72 pontos em 27 jogos. O Arsenal é o sexto colocado, com 45 pontos.