Topo

Sem esforço, Neymar encantou torcida no Parc des Princes, diz jornal

Neymar dá lindo chapéu e deixa marcador no chão antes de marcar pelo PSG - BENOIT TESSIER
Neymar dá lindo chapéu e deixa marcador no chão antes de marcar pelo PSG Imagem: BENOIT TESSIER

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 12h05

O jornal “Le Parisien” destacou na edição deste domingo a participação de Neymar na goleada do PSG contra o Estrasburgo. Segundo a publicação, o atacante não precisou se esforçar muito para brilhar em campo e agradar à torcida no Parc des Princes.

Neymar fez um golaço e deu passe para o gol de Cavani na goleada por 5 a 2, pelo Campeonato Francês. O “Le Parisien” deu nota 7 para Neymar.

“Sem sequer usar seu talento, Neymar fez um gol e um passe decisivo, além de algumas jogadas que deleitaram os espectadores no Parc des Princes”, analisou o jornal.

A mídia francesa deu pouca repercussão ao golaço de Neymar e sua participação contra o Estrasburgo.

O “Le Monde” deu ênfase à vitória do PSG em um momento importante para o clube, que vinha de uma derrota contra o Real Madrid, 3 a 1, pela Liga dos Campeões.

O golaço de Neymar foi mencionado pelo jornal espanhol “Marca”, que chamou o lance do gol de “genial”. “O brasileiro ficou com a bola em um lance de sorte com o goleiro e, na mesma linha do gol, tirou a defesa rival com um sombreiro, tendo muito sangue frio para deixar o PSG mais à frente no placar”.