Topo

Com Bale na berlinda, Zidane é seco ao analisá-lo: "Fez sua partida"

Bale foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo contra o Levante - JON NAZCA/REUTERS
Bale foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo contra o Levante Imagem: JON NAZCA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 08h03

Substituído aos 28 minutos do segundo tempo da vitória do Real Madrid por 5 a 3 sobre o Betis, Gareth Bale não teve uma de suas melhores atuações. Ao final do duelo, o técnico Zidane se mostrou seco ao analisar a atuação do jogador galês.

Quando questionado em entrevista sobre a atuação de Bale e seu grau de satisfação com o desempenho do atleta em campo, Zidane se limitou a dizer: "Bom. Ele fez sua partida", disse.

No jogo contra o Betis, Bale voltou a ser titular depois de ficar no banco de reservas nas últimas partidas (diante do Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, e nas oitavas de final da Liga dos Campeões, com o PSG). Essas ausências entre os 11 principais esquentaram as especulações sobre a saída do jogador.

O Real Madrid segue em má situação na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A agremiação merengue é apenas a quarta colocada com 13 vitórias e 45 pontos, 17 atrás do líder Barcelona.

Na próxima rodada da competição nacional, os comandados pelo técnico Zinedine Zidane enfrentam o Alavés no sábado, 24 de fevereiro. A partida será às 12h15 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.