Topo

Rescisão de Oswaldo é oficializada no BID e Atlético-MG renova com lateral

Fora do Galo há 10 dias, Oswaldo teve sua saída oficializada no Bid da CBF - Reprodução/SporTV
Fora do Galo há 10 dias, Oswaldo teve sua saída oficializada no Bid da CBF Imagem: Reprodução/SporTV

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

19/02/2018 17h59

Demitido no dia 9, há pouco mais de uma semana, o técnico Oswaldo de Oliveira teve sua saída oficializada pela CBF. Nesta segunda-feira, dez dias após sua saída, o nome do comandante foi publicado no boletim informativo diário (BID) da entidade.

Desde a saída de Oswaldo, a diretoria atleticana busca outros nomes para comandar a equipe. Sem sucesso nas procuras por Cuca e Abel Braga, a cúpula preferiu permanecer com Thiago Larghi pelo menos por enquanto. Apesar da confiança depositada no ex-auxiliar de Oswaldo, Larghi segue na função de treinador apenas de forma interina.

As outras novidades da segunda-feira atleticana foram as renovações de contrato. Jogador do Atlético desde 2011, o lateral direito Carlos César teve seu vínculo prolongado até julho de 2019. Em sete anos de Galo, Carlos César nunca conseguiu se firmar na equipe, seja por causa da titularidade absoluta de Marcos Rocha (hoje emprestado ao Palmeiras) ou por causa das contusões. Na temporada de 2014, o lateral ainda foi emprestado para o Atlético-PR e Vasco. Além de Carlos César, o goleiro Michael também teve seu contrato renovado até dezembro de 2021.