Topo

Carro guinchado e casa furtada: Coutinho tem dia difícil em Barcelona

Carro de Coutinho guinchado na cidade de Barcelona - Reprodução/Sport
Carro de Coutinho guinchado na cidade de Barcelona Imagem: Reprodução/Sport

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 09h33

Philippe Coutinho pode até estar em boa fase no futebol internacional, mas passou por uma onda de azar na vida pessoal. O jogador do Barcelona teve o carro guinchado e a casa invadida por ladrões enquanto fazia uma visita turística à Sagrada Família. As informações são do jornal “Sport”, da Espanha.

Coutinho foi fazer um passeio turístico com sua família e deixou seu Audi Q7 de cerca de R$ 400 mil mal estacionado. Com isso, fiscais da prefeitura de Barcelona guincharam o automóvel e levaram ao pátio municipal. Ainda segundo a publicação da Espanha, o ex-Liverpool ficou bem irritado com a situação. O carro já foi resgatado.

Depois de recuperar o carro, Coutinho teve apenas um breve momento de felicidade. Isso porque, na volta do passeio furado, o brasileiro descobriu que teve sua casa furtada. É... Não foi mesmo um dos melhores dias do ponta-esquerda em Barcelona.

Casa de Coutinho é invadida por ladrões em Barcelona - Reprodução/Sport - Reprodução/Sport
Imagem: Reprodução/Sport

Segundo informações do jornal “Sport”, ladrões invadiram a casa de Philippe Coutinho para cometer furtos. O brasileiro chamou a polícia ao descobrir e as autoridades passaram a investigar o caso para encontrar os responsáveis pelo crime.

Ao que tudo indica, os ladrões se aproveitaram de um terreno em obras ao lado da casa de Coutinho para acessar o interior da mesma.