Topo

Mulher processa Allianz Parque após lesão em show do Bon Jovi

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 11h04

Uma mulher acionou a Justiça de São Paulo exigindo danos morais em ação contra o estádio do Palmeiras, o Allianz Parque. Ela diz ter lesionado no show da banda Bon Jovi, que aconteceu na arena em 23 setembro do ano passado.

A autora do processo cobra R$ 16,7 mil de indenização pelo acidente ocorrido e consequências provocadas pela lesão.

Ela alega que o atendimento teria sido inadequado na saída da arena. Além disso, a autora quer ser indenizada pela perda de serviços no período afastado por lesão, além de custos relacionados a medicamentos.

Segundo a mulher, o acesso à pista do Allianz Parque apresentava desnível, que teria causado a pisada em falso e, consequentemente, a lesão no pé.

No processo, a autora informa que foi atendida no ambulatório da arena e que a organização do show ofereceu espaço na área reservada a cadeirantes depois do atendimento médico. A mulher e uma amiga assistiram ao show na área destinada a cadeirantes.

Após o espetáculo da banda norte-americana, a mulher sustenta que não houve atendimento da organização até a rua.

Uma audiência entre as partes ocorreu no dia 20 de fevereiro, mas o representante da parte requerida (Allianz Parque) não compareceu.

O UOL Esporte entrou em contato com o Allianz Parque na manhã desta sexta-feira e aguarda posicionamento referente ao processo.