Topo

Presidente do Atlético-MG comemora "presença do time" na cirurgia de Neymar

Presença de Rodrigo Lasmar foi comemorada pelo presidente atleticano - Thiago Fernandes/UOL Esporte
Presença de Rodrigo Lasmar foi comemorada pelo presidente atleticano Imagem: Thiago Fernandes/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/03/2018 14h55

A bem-sucedida cirurgia de Neymar repercutiu no Atlético-MG. Sim, no Atlético-MG. O presidente Sergio Sette Camara aproveitou o sucesso da operação no quinto metatarso do pé direito do craque do Paris Saint-Germain para valorizar os próprios profissionais. O médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, responsável pela intervenção, também trabalha no clube alvinegro.

“Que orgulho para todos nós do Atlético-MG ter os três ortopedistas do clube (Dr. Rodrigo Lasmar, Dr. Otaviano Oliveira e Dr. Felipe Kalil) realizando a cirurgia do Neymar. O Galo deseja uma ótima recuperação ao nosso craque”, escreveu o dirigente atleticano no Twitter.

Além do orgulho clubístico de Sette Camara, a relação dos profissionais que participaram da operação de Neymar atingiu também outro dirigente histórico do Atlético-MG. Hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil não escondeu o orgulho de ter o filho na operação.

“Se o presidente do Atlético-MG está orgulhoso, imagine o pai”, escreveu Alexandre Kalil, também no Twitter.

Neymar foi operado no Hospital Materdei, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado. O jogador permaneceu cerca de 2h no centro cirúrgico; a operação em si, de acordo com Rodrigo Lasmar, durou 1h15. O jogador deve ter alta neste domingo e já iniciou o trabalho de fisioterapia.