Topo

Torcedor corintiano é internado após ser espancado por santistas

Dassler Marques e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/03/2018 16h00

Novo clássico, novas notícias sobre a violência entre torcidas. Neste domingo, horas antes do duelo entre Santos x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, um torcedor do clube da capital paulista foi espancado por santistas em confronto na região de Itaquaquecetuba, localizada a 45 km do local da partida, e deu entrada no Hospital Santa Marcelina, na cidade da grande São Paulo.

O Coronel Gonzaga confirmou a informação à reportagem do UOL Esporte. Além da confusão, alguns torcedores atearam fogo em veículos localizados próximo ao local da briga.

A PM informou ao jornal Lance! que 21 santistas acabaram detidos pela briga. Gonzaga ainda relatou que outro confronto ocorreu no início da manhã, por volta das 8h30 (de Brasília), no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A reportagem entrou em contato com o hospital, que confirmou a entrada do torcedor corintiano no fim da manhã de domingo. A família já se encontra no local. Ainda não houve a divulgação de qualquer boletim médico sobre o estado de saúde do homem espancado no confronto.