Topo

Cruzeiro deixa 'camisa do penta' e divulga novo uniforme para 2018

Clube mineiro já divulgou uniforme principal que será estreado nesta quarta-feira - Cruzeiro/Divulgação
Clube mineiro já divulgou uniforme principal que será estreado nesta quarta-feira Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

05/03/2018 20h43

O Cruzeiro resolveu antecipar o lançamento de seu novo uniforme e acabou divulgando a nova vestimenta para a temporada de 2018. A principal novidade na camisa principal foi feita na região do peito, que agora passa a ter traços em formato de uma estrela.

Camisa do Cruzeiro - Cruzeiro/Divulgação - Cruzeiro/Divulgação
Imagem: Cruzeiro/Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira, o Twitter oficial do clube fez um desafio aos torcedores e prometeu revelar detalhes da camisa se a hashtag #MeuCruzeiroMeuManto entrasse para os Trending Topics no Brasil. A tendência ultrapassou os limites nacionais e chegou a ser o assunto mais comentado em todo o mundo.

O clássico contra o Atlético, vencido por 1 a 0, foi o último do Cruzeiro com a camisa do pentacampeonato da Copa do Brasil. A partir da próxima quarta-feira, os atletas já estarão com o novo uniforme na partida diante da URT, no Mineirão.

Os uniformes 1 e 2 serão vendidos no valor de R$249,90. Já a versão utilizada pelos jogadores será comercializada por R$289. A partir desta quarta-feira, os modelos já estarão disponíveis nas lojas oficiais do clube.