Topo

Cruzeiro envia camisa personalizada e autografada por jogadores a Neymar

Cruzeiro entregou camisa autografada e personalizada antes de Neymar deixar BH - Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro entregou camisa autografada e personalizada antes de Neymar deixar BH Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

05/03/2018 18h49

Antes de deixar Belo Horizonte para iniciar sua recuperação em Mangaratiba, no litoral Fluminense, o atacante Neymar levou com ele uma camisa de presente do Cruzeiro. O material foi autografado por atletas e personalizado com o nome do craque abaixo do número 10.

Um funcionário do departamento de marketing do Cruzeiro foi o responsável por entregar a vestimenta à mãe do jogador, Nadine Gonçalves, que se hospedou em um hotel de BH enquanto o filho foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. O procedimento foi realizado na manhã do último sábado pelo doutor Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira.

Na camisa entregue a Neymar, estão as mensagens de apoio de alguns conhecidos do jogador, como é o caso do zagueiro Dedé e de Thiago Neves, colegas dos tempos de seleção, além do técnico Mano Menezes. O capitão Henrique, com quem Neymar jogou junto no Santos, também prestou seu apoio.

Hoje no PSG, Neymar já anotou cinco gols em seis partidas contra o Cruzeiro. Em um desses duelos, em 2012, o ex-atacante do Santos marcou três vezes na goleada por 4 a 0 e foi aplaudido de pé pelos torcedores presentes no Independência.