Topo

Emery esconde substituto de Neymar e põe em dúvida volta de Thiago Silva

Emery elogiou Di Maria, mas não antecipou escalação do argentino para o ataque - Stephane Mahe/Reuters
Emery elogiou Di Maria, mas não antecipou escalação do argentino para o ataque Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 12h11

Unai Emery tratou de esconder seus planos para o duelo decisivo contra o Real Madrid, terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), em Paris. Em entrevista coletiva nesta segunda, o treinador do time francês preferiu não revelar o substituto de Neymar para o jogo. Provável titular no ataque, Di Maria recebeu elogios do técnico.

“Di Maria está pronto porque conhece a Liga dos Campeões. Ele tem experiência”, comentou Emery, sem cravar a presença do argentino entre os titulares.]

“Temos 11 titulares prontos para esse compromisso”.

Neymar foi submetido a cirurgia no pé direito, no sábado, e ficará fora dos planos do PSG por pelo menos dois meses e meio.

Para os repórteres, Emery também não deu pistas sobre a dupla defensiva para o duelo em Paris. Thiago Silva ficou na reserva na derrota contra o Real por 3 a 1, no primeiro duelo das Oitavas da Liga dos Campeões.

“A escolha dos defensores está difícil por que Marquinhos, Kimpembe e Thiago Silva têm ótima performance”.

Presente na coletiva de imprensa, o lateral Daniel Alves sintetizou o sentimento do elenco mesmo sem poder contar com Neymar.

“Temos duas opções: sentar e chorar [pela perda do Neymar] ou levantar e fazer o que precisamos. Com o Neymar, obviamente somos mais fortes, mas sem ele também somos fortes”.