Topo

Sergio Ramos vê final antecipada e minimiza ausência de Neymar contra Real

Sergio Ramos destacou o potencial de Di Maria, provável substituto de Neymar - Gabriel Bouys/AFP
Sergio Ramos destacou o potencial de Di Maria, provável substituto de Neymar Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 15h04

O zagueiro Sergio Ramos elogiou o PSG, adversário desta terça-feira, e entende que o time francês continuará forte mesmo sem a presença de Neymar. Para o duelo no Parc des Princes, a equipe francesa deverá ter Di Maria na vaga do atacante brasileiro, que está lesionado.

“Neymar é um jogador diferente. Sofremos quando ele jogava no Barça. Mas o Di Maria também é um grande jogador e pode fazer um trabalho igual ao do ‘Ney’. Então não muda nada”, comentou Ramos.

Sobre esse segundo duelo das oitavas da Liga dos Campeões, o zagueiro do Real trata como uma “final antecipada”. O time merengue levou vantagem na ida, vencendo por 3 a 1.

“Pode sim ser tratada como uma final antecipada sem olharmos o nível das duas equipes. Uma falha pode te deixar de fora”.

Para o compromisso em Paris, o Real terá a presença de Marcelo, recuperado de lesão. O lateral brasileiro precisou sair de campo durante a vitória por 5 a 3 sobre o Real Betis, no último dia 18 de fevereiro, devido à lesão no músculo posterior da coxa direita.

“Ficamos contentes em saber que um companheiro nosso se recuperou [Marcelo]. Seu retorno representa uma cara alegre. É fácil defini-lo vendo a sua carreira. Sua presença será importante para o Real tanto a nível defensivo quanto ofensivo”, disse Sergio Ramos.