Topo

Zidane leva força máxima do Real Madrid para duelo contra PSG

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 07h18

O técnico Zinedine Zidane levará a força máxima do Real Madrid para o duelo contra o PSG, nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões. A relação da viagem para Paris divulgada nesta segunda-feira mostra o que o elenco tem de melhor, sem desfalques para o jogo que vale uma vaga nas quartas de final do torneio.

Kroos, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo há duas semanas, e Modric, se recuperando de uma lesão na coxa direita, também estão entre os 24 relacionados. Os dois treinaram ao lado dos companheiros no último domingo e estão à disposição do treinador.

O lateral esquerdo Marcelo também está confirmado. O jogador ficou duas semanas afastado cuidando de uma lesão na coxa direita, mas já participou da vitória por 3 a 1 do Real sobre o Getafe.

Como venceu por 3 a 1 o jogo em Madri, o time espanhol tem a vantagem de jogar por um resultado adverso em Paris, desde que por um gol de diferença. Enquanto o Real está completo, o PSG não terá seu principal jogador, Neymar, que passou por uma operação neste fim de semana no pé direito e pode demorar até três meses para se recuperar.

Veja os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Luca Zidane
Zagueiro: Carvajal, Vallejo, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Theo e Achraf
Meio-campista: Kroos, Modric, Casemiro, Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos
Atacante: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Mayoral