Topo

Balotelli critica Daniel Alves: "Não deveria ter soltado essa m..."

Balotelli acredita que Daniel Alves deveria ter guardado para si o que pensava - AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES
Balotelli acredita que Daniel Alves deveria ter guardado para si o que pensava Imagem: AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 10h41

A declaração de Daniel Alves sobre a morte do zagueiro Davide Astori incomodou muitas pessoas, inclusive Mario Balotelli. O italiano não gostou das palavras do brasileiro e acha que ele cometeu um erro ao dizer que “milhares de crianças morrem e não tem a mesma repercussão”.

“Está claro que muitos pensam como ele, mas creio que ele não poderia dizer isso em momentos de dor. Teria que ter guardado para si. Teria que ter dado suas condolências e não soltar essa merda. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa”, opinou Balotelli.

Na última terça-feira (6) saiu a autópsia de Davide Astori, que foi encontrado morto no último domingo (4) no hotel em que estava concentrado com a Fiorentina antes da partida contra a Udinese. A morte do jogador de apenas 31 anos acabou justificada por “problemas cardíacos”, que resultaram no falecimento por “causas naturais”.

Confira a declaração completa de Daniel Alves:

“Envio um caloroso abraço aos familiares por essa perda. Mas eu tenho pensamentos sobre a vida, e penso que estamos aqui para uma missão. E uma vez que cumprimos aqui, vamos para outro lugar.

Penso que quando se completa a missão nesse mundo caótico, vamos para um mundo melhor que esse. Mas penso que no mundo morre milhares de crianças por outros problemas e não tem tanta repercussão, mas que são tão importantes quanto. Estamos aqui de passagem, e quando chega nossa hora, iremos.

Sinto muito pela família dele, que certamente perdeu um ente muito querido. Mas para nós que estamos longe dele, sentimos por um companheiro de trabalho, mas certamente menos que seus familiares”.