Topo

"Neymar é praticamente meu irmão mais velho", diz Mbappé

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 12h57

Kylian Mbappé rasgou elogios a Neymar em uma entrevista concedida à revista “Four Four Two”. Na edição do mês de março, a jovem promessa do PSG disse considerar o brasileiro como seu irmão mais velho.

“Ele me dá um monte de conselhos, tanto psicológicos como mentais. Ele me fala sobre alguns erros que ele cometeu para que eu evite fazer o mesmo. Aprecio muito a relação que nós temos. Ele é praticamente meu irmão mais velho”, disse.

Mbappé foi contratado pelo PSG poucos dias após a chegada de Neymar. O francês afirma que a recepção dada pelo brasileiro o ajudou a se adaptar ao novo clube.

“Penso que quando a estrela do time te recebe da maneira como ele me recebeu, obviamente fica mais fácil para mim me adaptar ao time”.

A entrevista foi concedida antes da eliminação do PSG para o Real Madrid. Sobre o trio de ataque formado por ele, Neymar e Cavani, Mbappé disse que o entrosamento está melhorando a cada dia.

“Estamos pegando cada vez mais como cada um joga e nos entendendo melhor no campo. Não nos lemos pelo coração ainda – estamos juntos há apenas cinco meses -, mas sentimos que estamos melhorando”.