Topo

Neymar pede para voltar ao Barcelona em junho de 2019, diz jornal

Reprodução/Mundo Deportivo
Imagem: Reprodução/Mundo Deportivo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 23h01Atualizada em 09/03/2018 09h06

Mesmo se recuperando de lesão no pé direito, Neymar voltou a ser o protagonista dos meios de comunicação da imprensa espanhola. Segundo informação da capa desta sexta-feira (9) do Mundo Deportivo, o atacante quer voltar ao Barcelona.

De acordo com as informações do veículo catalão, o brasileiro "falou com jogadores, diretores e executivos do Barça para sondar uma possível volta". Segundo o periódico, Neymar conversou com a cúpula do time blaugrana antes de se lesionar.

No entanto, o jornal afirma que apesar de se arrepender de ter ido à França, Neymar mira retornar ao Barcelona apenas daqui a um ano e meio. "Admitiu que ir para o Paris Saint-Germain foi um erro e pretendia se reincorporar em junho de 2019."

Não é a primeira vez que Neymar é especulado no futebol espanhol. Em janeiro, a rádio espanhola El Larguero informou que o presidente do Real Madrd Florentino Pérez pode oferecer Cristiano Ronaldo ao PSG para ter o camisa 10 da seleção brasileira.

PSG fixa preço por Neymar: R$ 1,6 bilhão, diz jornal

O jornal As publicou nesta sexta-feira que o PSG estabeleceu valor para negociar Neymar. O time que se interessar no atacante terá de pagar 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão). O jornal informa que o atleta e sua família teriam conversado com representantes do Real Madrid. O entendimento é de que Neymar teria mais chances de ganhar o prêmio de melhor do mundo da Fifa, além de conquistas da Champions.