Topo

Edimar sofre entorse no joelho e desfalca o São Paulo nas próximas semanas

Edimar em ação pelo São Paulo - Divulgação/saopaulofc.net
Edimar em ação pelo São Paulo Imagem: Divulgação/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 17h50

Não bastassem os problemas provocados pela saída de Dorival Júnior, o São Paulo tem mais uma questão para resolver. O técnico interino André Jardine não vai poder contar com o lateral esquerdo Edimar na partida deste domingo, no Morumbi, contra o Red Bull. O jogador sofreu um entorse no joelho direito e vai desfalcar a equipe nas próximas semanas.

Como o titular Reinaldo também se recupera de lesão, Liziero, promovido das categorias de base, foi chamado para treinar com os profissionais nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Na partida, Júnior Tavares deve ser o escolhido para começar entre os titulares.

Além de Reinaldo e Edimar, Jardine não deverá contar com Anderson Martins (mialgia na região dorsal), Jucilei (contratura no músculo posterior da coxa direita), Sidão (contratura no músculo adutor direito) e Morato (que aprimora a forma física).

Já classificado para as quartas de final do Paulista, o São Paulo disputa a liderança de seu grupo na partida deste domingo. Na próxima fase a equipe vai enfrentar o São Caetano.