Topo

Além de S. Ramos. Veja atletas que sofreram com vontade de ir ao banheiro

Sergio Ramos retorna ao jogo após ir rapidamente ao vestiário - Reprodução
Sergio Ramos retorna ao jogo após ir rapidamente ao vestiário Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 04h00

Após o zagueiro Sergio Ramos sair de campo na partida do Real Madrid contra o Eibar, neste sábado (10) por ter desarranjo intestinal, o jornal espanhol “Marca” listou uma série de outros episódios em que atletas de diferentes modalidades tiveram problemas semelhantes.

Na relação de esportistas surpreendidos com pelas necessidades fisiológicas, há casos no tênis, na luta, no atletismo e mais de uma ocorrência no futebol.

Veja:

Gary Lineker na Copa do Mundo da Itália-1990

O então jogador da Inglaterra teve uma dor de barriga em campo, na estreia do seu país contra a Irlanda na Copa do Mundo da Itália, em 1990. Sem conseguir sair, ele ficou no gramado e fez as necessidades ali mesmo.


Ronaldo nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996

Durante o duelo da seleção brasileira olímpica contra a Hungria nos Jogos de Atlanta, o Fenômeno ficou apertado e teve que aliviar a bexiga no meio da partida.


Lehmann na Liga dos Campeões da Europa em 2009

Enquanto defendia o gol do Stuttugart, em uma partida da Liga dos Campeões de 2009, o goleiro Jens Lehmann teve que procurar uma moita atrás de uma das placas em campo para fazer xixi.


Yohan Diniz durante a prova de marcha atlética na Olimpíada do Rio-2016

O francês Yohan Diniz sofreu com uma diarreia enquanto disputava a prova de marcha atlética, nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.


Julie Moss durante a competição do Ironman-1982

A norte-americana Julie Moss sofreu de desidratação a pouca distância do fim das provas do Ironman, uma modalidade de triatlo mais intensa, em 1982.

Ana Ivanovic teve que ir ao banheiro no meio da partida

A tenista sérvia Ana Ivanovic teve que pedir uma pausa, enquanto enfrentava Zahlavova Stricowa, para ir ao banheiro.


Travis Wolford começa a defecar durante luta de MMA

O norte-americano Travis Wolford passou mal enquanto enfrentava Daniel Cooper, em 2015, nos EUA, e começou a fazer as necessidades, meio zonzo, ainda dentro do ringue.

Tom Dumoulin parou para evacuar na Volta da Itália de 2017

O ciclista holandês Tom Dumoulin começou a pedalar na Volta da Itália de 2017 e logo passou mal. Sentindo que não ia dar, ele parou no canto da pista para aliviar o intestino.


Russell Packer faz xixi nas calças no meio do campo de rúgbi

O jogador do New Zeland Warrios não conseguiu segurar e teve que fazer nas calças mesmo. Pior: ele foi flagrado pelas câmeras de televisão.