Topo

Presidente do PSG visita Neymar em Mangaratiba

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 07h34

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, visitou Neymar na mansão do atacante em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O registro do encontro foi feito pelo pai do jogador nas redes sociais.

“Visita do dia ao Neymar. Thanks [Obrigado]”, escreveu Neymar pai.

De acordo com o "Telefoot", programa do canal de TV francês TF1, o dirigente tem como missão nesta viagem ao Brasil convencer Neymar a permanecer em Paris e, desta forma, manter forte o projeto do clube de estabelecer uma soberania no futebol europeu. Nos últimos dias, a imprensa francesa e espanhola aumentou as especulações sobre uma possível transferência do atacante para o Real Madrid.

Oficialmente, porém, o PSG afirma que o dirigente viajou para visita ao Instituto Neymar Júnior, na Praia Grande, e que apenas aproveitou a já programada vinda ao Brasil para encontrar o atacante. Khelaifi viajou acompanhado de Antero Henrique, diretor esportivo do clube francês. 

Neymar se recupera de cirurgia para a correção de uma fratura no pé direito, realizada no começo de março. O PSG designou outro diretor esportivo, o ex-jogador brasileiro Maxwell, para seguir os passos do atacante e acompanhar sua recuperação. O time francês ainda participou da cirurgia do atleta no Brasil, representado pelo médico francês Gerard Saillant.

Visita do dia ao @neymarjr ! Thanks @psg

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_)

on