Topo

Sasha comemora sua noite de artilheiro e exalta Santos por revelar talentos

Eduardo Sasha abriu e fechou o placar na vitória do Santos por 3 a 1 contra o Nacional - false
Eduardo Sasha abriu e fechou o placar na vitória do Santos por 3 a 1 contra o Nacional

Do UOL, em Santos (SP)

15/03/2018 21h58

O atacante Sasha comemorou a sua noite de artilheiro nesta quinta-feira. Ele foi responsável por abrir e fechar o placar na vitória do Santos contra o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Veja os gols da partida.

“Verdade (noite de artilheiro). Feliz por ajudar o time nessa vitória importante que foi hoje. Ainda mais com um a menos, mas conseguimos colocar em campo o que treinamos durante a semana”, afirmou Sasha ao canal Fox Sports.

Sasha ainda elogiou o Santos por revelar muitos jogadores para o futebol brasileiro e mundial. Além de Pelé, Robinho, Diego, Neymar, Ganso e companhia, o clube paulista vê o jovem Rodrygo brilhar no início desta temporada, com apenas 17 anos.

“Pois é. Não é de hoje que jovens talentosos saem do Santos. E que saiam muitos ainda para nos dar alegria. A gente tinha jeito o mais difícil que era sair na frente. Precisávamos ter paciência para conseguir o resultado e sair nos contra-ataques”, disse.

Sasha lembrou em sua respostas que o Santos conseguiu segurar a vitória conquistada no primeiro tempo (1 a 0, com o seu gol de cabeça em frango do goleiro), mesmo a com a expulsão de Gabigol aos 43 minutos da etapa inicial.

Após vencer o Nacional, o Santos volta a campo pela Copa Libertadores da América no próximo dia 5, quando encara o Estudiante, na Argentina. Dois dias antes, o time Uruguai enfrenta o Real Garcilaso no Peru.

No próximo final de semana, o Santos inicia o duelo de quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe santista encara o Botafogo, domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.