Topo

SP convoca reunião para aprovar orçamento e contratos com Globo e Adidas

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco - José Eduardo Martins/UOL
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco Imagem: José Eduardo Martins/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 19h32

O São Paulo publicou nesta sexta-feira (16) edital de convocação para reunião do Conselho Deliberativo. O encontro será no dia 26 de março e na pauta estarão as aprovações do contrato de fornecimento de material esportivo da Adidas, de transmissão com a Globo e do balanço orçamentário de 2017. As peças ficarão à disposição dos conselheiros cinco dias antes do evento.

O Tricolor recebeu oferta da Adidas de cinco temporadas, sendo que o Conselho de Administração do clube já deu seu aval para que o acordo seja fechado. A tendência é de a proposta também ser aprovada no Conselho Deliberativo. O São Paulo rescindiu acordo com a Under Armour na última temporada e terá direito a receber o material esportivo da multinacional até a metade deste ano.

Por outro lado, o clube vai avaliar a a proposta de cessão de direitos de transmissão em TV aberta e PPV da Globo para os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A, de 2019 a 2024. Em 2016, a emissora havia oferecido R$ 20 milhões de luvas para o clube, mas o Conselho vetou a assinatura do contrato.

A reunião será no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, nas dependências do Morumbi, com primeira convocação às 19h.