Topo

Sidão, Reinaldo e Tréllez são novidades do SP para enfrentar o São Caetano

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 21h08

O São Paulo deve ter novidades na partida desta terça-feira (20), contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Recuperados de lesão, Sidão, Reinaldo e Tréllez foram relacionados pelo técnico uruguaio Diego Aguirre para o jogo. Como perdeu o primeiro duelo da série por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação sem a decisão por pênaltis.

Sidão deve ser o titular no lugar de Jean, que falhou no lance do gol do São Caetano, no último sábado. Já Reinaldo deve ficar com a vaga de Júnior Tavares. Tréllez, por sua vez, talvez comece a partida no banco de reservas. Outro reforço no banco de reservas é Araruna Araruna, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Por outro lado, o técnico uruguaio não poderá contar com Rodrigo Caio e Cueva, que vão defender as seleções do Brasil e do Peru, respectivamente, em amistosos internacionais durante esta semana. Além dos dois selecionáveis, Hudson (dores no adutor direito), Anderson Martins (dores na região dorsal) e Edimar (entorse no joelho direito) completam a lista de desfalques.

Relacionados do São Paulo para o jogo desta terça-feira

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez