Topo

Sidão, Reinaldo e Tréllez treinam e têm chance de defender o SP nesta terça

Reinaldo pode ser novidade no São Paulo nesta terça-feira - Érico Leonan/saopaulofc.net
Reinaldo pode ser novidade no São Paulo nesta terça-feira Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 17h22

O técnico do São Paulo Diego Aguirre pode ganhar três reforços para o jogo desta terça-feira, contra São Caetanos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Liberados pelo departamento médico, o goleiro Sidão, o lateral esquerdo Reinaldo e o atacante Tréllez treinaram com o restante do elenco nesta segunda, no CT da Barra Funda, e a tendência é de que eles sejam relacionados para o confronto.

Sidão disputa posição com Jean, que falhou no lance do gol do São Caetano, na derrota por 1 a 0, no último sábado. Antes de sofrer lesão no músculo adutor da coxa direita no início deste mês, Sidão era o titular. Reinaldo, que também era dono da posição, está recuperado de um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo e surge como opção para voltar no lugar de Júnior Tavares.

Tréllez, por sua vez, sofreu uma pancada no joelho direito durante o confronto com o CRB-AL, na última semana, e ficou fora da lista de relacionados para o primeiro jogo com o São Caetano. Caso seja confirmado o retorno, deve disputar posição com Diego Souza.

Por outro lado, o treinador uruguaio não vai contar com Rodrigo Caio e Cueva, que defendem as seleções brasileira e peruana, respectivamente, em amistosos internacionais nesta semana.