Topo

Impedido de defender o Palmeiras, Scarpa usa rede social para dar indireta

Scarpa está impedido de atuar pelo Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Scarpa está impedido de atuar pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 15h27

Impedido de defender o Palmeiras por decisão da Justiça, Gustavo Scarpa deu indireta na rede social. O meia teve seu contrato reativado com o Fluminense após determinação do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Scarpa usou trecho da letra "Tamo Aí Na Atividade", da banda Charlie Brown Jr., em uma das imagens postadas.

Post de Scarpa com indireta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post de Scarpa com indireta
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eles querem que você se sinta mal, porque assim eles se sentem bem", escreveu Scarpa, usando trecho da canção da banda.

A Justiça cassou a liminar que desvinculava Scarpa do Fluminense. Horas depois da decisão, o nome do atleta foi registrado pelo time carioca no BID. Apesar do impasse, o Palmeiras tem certeza que o desfecho da novela de Gustavo Scarpa será feliz.

O time paulista está bastante otimista em obter nova vitória nas próximas instâncias e continuar com o jogador sem precisar desembolsar dinheiro.

O primeiro passo será a notificação oficial. Embora tenha tomado conhecimento da derrota nos tribunais pela imprensa, o clube ainda não recebeu o aviso que oficializa a decisão judicial. Tão logo o documento chegue na Academia de Futebol, o atleta não poderá atuar mais com a camisa alviverde. Por enquanto, para todos os efeitos, ele ainda é palmeirense.

Depois de cumprida a primeira etapa, o clube poderá interceder. Ainda assim, em um primeiro momento, a defesa do jogador ficará por conta dos advogados pessoais do atleta. O departamento jurídico palmeirense, claro, dará apoio.

Eles poderão recorrer da queda da liminar e ainda terão tempo para conseguir uma nova liberação até a audiência final marcada para abril. Se forem derrotados, ainda poderão recorrer a instâncias superiores.