Topo

Zagueiro argentino do United admite rivalidade com reforço Alexis Sánchez

Sánchez e Rojo dão risada durante jogo do United contra o Huddersfield Town - Alex Morton/Getty Images
Sánchez e Rojo dão risada durante jogo do United contra o Huddersfield Town Imagem: Alex Morton/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 09h07

Zagueiro do Manchester United, Marcos Rojo admitiu que não tinha boa relação com Alexis Sánchez antes da transferência do atacante para o clube inglês. O reforço antes defendia o rival Arsenal, e os dois também se enfrentaram muitas vezes em jogos de seleções – o defensor é argentino, enquanto o novo colega é chileno.

"Alexis é um grande jogador, mas a gente não costumava se dar bem em campo. Sempre que nos enfrentávamos, tanto pelas seleções quanto quando o United jogava com o Arsenal, eu entrava duro nele, e ele fazia o mesmo comigo. Além disso, eu o insultava, e ele respondia na mesma moeda", disse Rojo, em entrevista à emissora argentina "TyC Sports".

Por isso, o defensor admitiu que não se sentiu confortável quando soube que o United ia contratar Sánchez. No entanto, hoje em dia os dois já são vistos trocando brincadeiras em treinos do clube.

"Quando eu vi que ele ia para o United, eu disse ‘ah não, que inferno, agora esse cara vai estar aqui’", revelou.

A notícia foi dada a Rojo por José Mourinho, técnico do United, que se mostrou plenamente ciente da rivalidade entre os dois.

"Ele me disse: 'Vamos contratar Alexis. Não quero que você arrebente ele no treino amanhã'. Ele caiu na gargalhada", contou Rojo.