Topo

Jogadores de Barcelona e Real têm grupo de provocações no Whats, diz Piqué

Cristiano Ronaldo e Gerard Piqué sorriem durante clássico entre Real Madrid e Barcelona - JuanJo Martín/EFE
Cristiano Ronaldo e Gerard Piqué sorriem durante clássico entre Real Madrid e Barcelona Imagem: JuanJo Martín/EFE

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 09h13

Por meio de post em seu blog no site americano “Players Tribune”, Gerard Piqué revelou que jogadores de Barcelona e Real Madrid compartilham um grupo no WhatsApp, aplicativo que permite troca de mensagens por meio de smartphones. Segundo o defensor do clube catalão, os rivais usam o espaço para trocar provocações.

“No começo da temporada, quando já estávamos oito ou nove pontos na frente do Real Madrid no Campeonato Espanhol, comecei um grupo especial para alguns dos jogadores da seleção espanhola que jogam por Real Madrid e Barcelona. Tudo o que fazemos no grupo é falar m... uns para os outros sobre Barça e Real”, revelou Piqué.

“É o melhor. Parecemos crianças. E a verdade é que é especialmente hilário para mim porque estamos 15 pontos na frente do Real Madrid no Espanhol. Então, estou ficando muito criativo nas minhas respostas”, completou.

Piqué também lembrou passagem engraçada de sua passagem pelo Manchester United. Quando tinha 18 anos de idade, seu telefone, que estava no modo vibratório, começou a tocar durante preleção de Alex Ferguson na sua mochila, posicionada atrás de Roy Keane, ídolo do clube inglês, que se indignou com a situação.

“Ele gritou para todo mundo: ‘De quem é esse telefone!?’ Silêncio. Ele tentou de novo. Silêncio. Ele tentou pela terceira vez. ‘De quem é essa m... de telefone!?’ Finalmente, eu me manifestei, que nem um menininho. Muito gentilmente, disse ‘desculpe, é meu’. Roy perdeu a cabeça! Ele ficou louco na frente de todo mundo! Foi inacreditável. Eu quase c... nas calças. Mas foi uma boa lição”, relembrou.