Topo

'Da vila', Brenner agradece por mudança de vida: "Devo tudo ao Inter"

Centroavante Brenner, do Inter, concede entrevista coletiva no CT Parque Gigante - Marinho Saldanha/UOL
Centroavante Brenner, do Inter, concede entrevista coletiva no CT Parque Gigante Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/03/2018 11h45

Quatro jogos no principal e uma grande expectativa. Essa é a realidade do centroavante Brenner, de 19 anos, nova aposta do ataque do Inter. Em sua primeira entrevista coletiva no principal, o jogador agradeceu ao clube que o fez ter uma condição melhor de vida.

"Eu agradeço muito ao Inter. Se hoje tenho uma condição boa, melhor de vida, devo tudo ao clube. E vou retribuir dentro de campo", disse o jogador.

Direto e de personalidade forte, ele repete no microfone as características de campo. Vai para cima, não se esconde de qualquer pergunta.

"Eu vim da vila, né, pode se dizer isso", comenta citando o bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, onde cresceu. "Com 10 anos vim para o Inter, foi bem legal porque eu agradeço muito, sou colorado, daqui, hoje tudo que eu tenho quem me deu foi o Inter, meu primeiro salário, reformou minha casa quando eu era pequeno. Devo muito ao clube. É um sonho meu e da minha família jogar aqui. Ao lado do D'Alessandro, Edenílson, Victor Cuesta, esses caras são muito fera", elogiou.

Os planos para 2018 são comedidos. Brenner não pode pensar em algo grande tão cedo. Quer se firmar no grupo e conseguir ajudar ainda mais seus familiares.

"Eu to trabalhando para ficar fixo, fazer parte do grupo. É para isso que eu quero no primeiro momento, me manter para agregar ao grupo. Quando os companheiros precisarem de mim, vou estar pronto", finalizou.

A personalidade é traço forte no jovem de 1,82 que marcou seis gols em sete jogos na Copa São Paulo. O UOL Esporte contou a história dele no início do mês.

O Colorado volta a campo no dia 11 de abril para atuar contra o Vitória na Copa do Brasil.