Topo

Fanático pelo PSG, DJ francês se aproxima de Neymar e vira "novo parça"

DJ Snake postou foto com Neymar nos vestiários do PSG - Reprodução
DJ Snake postou foto com Neymar nos vestiários do PSG Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Paris

27/03/2018 04h00

O grupo de amigos de Neymar ganhou a presença de um francês. DJ Snake se aproximou do jogador em Paris por conta do fanatismo pelo Paris Saint-Germain e entre os agrados até tocou na festa do camisa 10 na cidade sem cobrar cachê.

Neymar e DJ Snake se conheceram no PSG em visita do francês aos treinos do clube no ano passado. Já em dezembro, DJ Snake esteve na casa do zagueiro Marquinhos participando de um evento comercial ao lado de Neymar e terminou a noite em festa na cidade acompanhado dos “toiss”, grupo de amigos inseparáveis do camisa 10.

No relacionamento com Neymar há ainda uma honraria na conta pessoal de DJ Snake na rede social Instagram. O camisa 10 é a única seguida pelo francês, que tem mais de 3,5 milhões de seguidores.
 
DJ Snake é nascido em Paris e tem livre acesso no PSG. Com moral, troca constantes mensagens com o presidente do clube, o xeque Nasser Al-Khelaifi. O fanatismo pelo PSG faz o DJ ter conversas de futebol com Neymar. Contam os amigos do jogador que o francês é entendido e tem posicionamento crítico.

Presente no Brasil no último final de semana como uma das atrações principais do festival Lollapalozza, em São Paulo, o DJ esperava a presença de Neymar. No entanto, o camisa 10 preferiu não abusar em meio ao tratamento de lesão no pé direito.