Topo

Inter treina com Wellington Silva e nova defesa titular

Wellington Silva treina como titular em atividade do Internacional - Marinho Saldanha/UOL
Wellington Silva treina como titular em atividade do Internacional Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/03/2018 17h12Atualizada em 28/03/2018 17h33

Em uma atividade tática primeiro com setores separados e depois unindo 11 titulares, o técnico Odair Hellmann testou opções no Internacional. Sem jogo a fazer, o Colorado manteve a disposição tática utilizada nos clássicos Gre-Nais, 4-1-4-1, e testou Wellington Silva como titular e uma nova defesa.

O ex-jogador do Fluminense foi pouco utilizado desde sua chegada, pois recuperava-se de um problema no púbis. Agora, assumiu o lado esquerdo do meio-campo colorado.

Outra novidade foi a entrada de Rodrigo Moledo na zaga mesmo com o regresso de Klaus, recuperado de lesão no joelho. Ruan ocupou o lado direito, já que Fabiano segue trabalhando separado dos demais.

Danilo Fernandes ainda não esteve no gol do time de cima. Treinou separado dos demais no início do trabalho e depois entre os reservas.

O time vermelho foi: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Wellington Silva; Nico López.

William Pottker e Leandro Damião ainda não voltaram a trabalhar normalmente. A dupla segue recuperação de lesão e não deve reassumir titularidade para o compromisso do dia 11 de abril contra o Vitória pela Copa do Brasil.

O Inter treinou no 4-1-4-1 com Dourado como primeiro volante, Edenílson e Patrick no centro da linha de meio, D'Alessandro aberto pela esquerda e Wellington na direita.

Na segunda parte da atividade, Odair sacou Nico López e colocou Roger como centroavante. Na direita, sacou Ruan e escalou Gabriel Dias, que é volante de origem. Rossi também foi testado antes do fim da atividade, no lugar de Wellington Silva.