Topo

Carille diz que Jadson dificilmente será titular no 1º jogo da decisão

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 11h53

Depois de quebrar o protocolo e não conceder entrevistas após a vitória sobre o São Paulo, o técnico do Corinthians Fabio Carille disse durante entrevista na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) que dificilmente Jadson se recuperará a tempo de ser titular no 1º jogo da final do Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Palmeiras.

O treinador diz que trabalha com a possibilidade de que o meio-campista fique como opção no banco de reservas, mas nem esta situação é 100% certa. Jadson desfalcou o time nas duas semifinais contra o São Paulo e ainda depende de liberação médica.

"Jadson não fez nenhum treino com bola ainda, então a gente ficou muito envolvido com essa semifinal. Não conversamos nada pós-jogo ainda. Hoje à tarde a gente começa a definir os jogadores que a gente vai ter disponível para o jogo de sábado. Não me reuni ainda, mas acho difícil o Jadson iniciar. Pode ser que eu tenha ele no banco para uma parte do jogo", disse.

Com apenas dois dias para treinar e definir o time para o primeiro o jogo final, Carille não quis antecipar quais serão as suas escolhas para o jogo na Arena Corinthians, às 16h30 (de Brasília). A volta será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.

"Ainda estou buscando o time, é algo que está sendo novo para mim, ano passado a gente definiu uma situação e foi com ela o ano todo, esse ano estou buscando, vendo o que é melhor, mudando coisas que não gosto. As ideias são as mesmas, mas o sistema está mudando. Estou com um dia a menos de recuperação, vamos discutir para ver o que é melhor para o jogo", disse.