Topo

Menos três: Marcinho, Danilo Silva e Fabiano deixam DM do Inter

Fabiano participou do treinamento do Inter na manhã desta quinta-feira - Marinho Saldanha/UOL
Fabiano participou do treinamento do Inter na manhã desta quinta-feira Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

29/03/2018 18h37

Três novidades em mais um dia de treinamentos do Inter. Marcinho, Danilo Silva e Fabiano deixaram o departamento. No entanto, Pottker, Leandro Damião e Dudu ainda não estão liberados.

Enquanto o trio que não depende mais de cuidados médicos, trabalhou normalmente na manhã desta quinta-feira (29). A atividade foi com bola e não houve qualquer limitação.

Já os outros três, cujos casos são considerados mais graves, apenas correram no campo de jogo e não estão entregues aos trabalhos da comissão técnica capitaneada por Odair Hellmann.

Marcinho e Fabiano não tinham lesão, apenas resguardavam-se com trabalhos especiais. Já Danilo Silva tinha um desconforto no púbis. 

William Pottker tem uma lesão muscular na coxa direita, Leandro Damião uma contratura na cervical e Dudu fraturou o antebraço esquerdo durante um treinamento. 

O primeiro objetivo do Inter é recuperar todos os jogadores no período sem jogos, até o dia 11 de abril quando encara o Vitória pela Copa do Brasil. Depois de Uendel e Danilo Fernandes, Danilo Silva, Marcinho e Fabiano elevam para cinco os regressos ao time.

No sábado o Colorado encara o Caxias em jogo-treino no Beira-Rio.