Topo

Internado, Adriano diz que amigo fez ponto em sua mão após acidente em casa

Deu Td certo nada de mais graças a Deus

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador)

on

Do UOL, em São Paulo

30/03/2018 10h53

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde a última quinta-feira com um ferimento na mão, o atacante Adriano “Imperador” usou mais uma vez as redes sociais para dar detalhes sobre o acidente. Em uma mensagem em que dizia fazer um esclarecimento, o jogador contou que um amigo fez um ponto em sua mão e disse que o acidente foi doméstico, sem especificar a situação. Mais tarde, ele postou uma mensagem dizendo que ocorreu tudo bem no procedimento realizado neste sábado. 

Na mensagem publicada na quinta também em seu Instagram, Adriano não tinha especificado quem havia feito o ponto que inflamou e provocou a infecção. O UOL Esporte já havia apurado que o procedimento foi realizado em sua casa.

"Coloquei uma palavra errada. Não fiz o ponto aqui no hospital, fiz na minha casa, um acidente doméstico e inflamou. Quem fez o ponto quando aconteceu foi um amigo meu, mas infelizmente inflamou. Vim para o hospital para ver o que estava acontecendo, chegando aqui o médico me orientou a abrir o ferimento para ver o que estava acontecendo. Só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Quem fez o ponto foi o meu amigo, daí eu resolvi vir ao hospital", contou, não especificando se o amigo deu apenas um ou mais pontos em sua mão.

Mais tarde, após procedimento no hospítal, Adriano escreveu: "Deu tudo certo, graças a Deus", escreveu

Adriano buscou um hospital na manhã desta quinta-feira (29), onde recebeu o primeiro atendimento médico. Entrou e saiu pela entrada dos fundos e mostrou-se agitado, preocupado com a dor e a repercussão do fato.

Porém, ao ser informado que precisaria passar por novos procedimentos, deixou o local e se dirigiu a outro hospital, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A assessoria do hospital não está autorizada a passar informações sobre o caso.  

Sem jogar desde 2016, quando teve uma passagem breve pelo Miami United, Adriano cogitou voltar aos gramados no início deste ano. O Imperador chegou a postar diversos vídeos em suas redes sociais numa academia fazendo treinos aeróbicos.

Depois de dizer publicamente que gostaria de retornar ao Flamengo, seu time de coração, o clube chegou a oferecer ajuda psiquiátrica ao atacante para ajudar em sua recuperação em janeiro. Apesar do discurso de recuperar o jogador, dar chances e abrir as portas, os cartolas do Flamengo não chegaram a projetar uma volta de Adriano aos gramados com a camisa rubro-negra.